quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais um exemplo do poder das mídias sociais

Loja virtual Nova Flor cresce 129% no primeiro semestre de 2010.


A Nova Flor, loja virtual que comercializa arranjos florais associados a chocolates, vinhos e outros itens, anuncia crescimento recorde de 129% no primeiro semestre de 2010, em relação ao mesmo período do ano passado.
A loja virtual, que tem uma postura de preços competitivos focados nas classes C e D, vem se posicionando de maneira diferenciada em suas promoções perante o mercado, além de investir fortemente na marca com ações de marketing em mídias online e off line.
O resultado semestral da marca deve-se especialmente a estes investimentos, aliados a parcerias com grandes empresas e bancos, como Bradesco e Itau/Unibanco, onde a loja virtual coloca encartes de propaganda nas faturas de pagamento que seguem aos clientes das instituições financeiras. O período também foi marcado por grandes investimentos em anúncios em TV aberta e mídia indoor com propagandas no Metrô de São Paulo.
O marketing digital continuou no topo das ações da loja virtual em campanhas de Search Marketing, links patrocinados e SEO.
As ações contribuíram para um total de 48 mil pedidos no período e mais de 4 milhões de page views no primeiro semestre. No mesmo período de 2009, o total de page views somou 1,5 milhão e os pedidos chegaram a 21 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário