sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Facebook apresenta o Deals e mexe com o mercado de geolocalização

O Facebook apresentou essa semana o novo serviço integrado ao Places – o Facebook Deals. Essa nova plataforma permitirá que os usuários que navegam na rede social via mobile tenham acesso a todos os estabelecimentos comerciais cadastrados dentro de sua área de interesse e que estejam oferecendo algum tipo de promoção em seus produtos. Com isso, basta o usuário ir ao local, fazer um chek-in e usufruir dos descontos.
O mecanismo do Deals permite as empresas interagirem com seus consumidores e oferecer ofertas apenas a determinado público com interesses em comum, ou mesmo ofertas individuais, ou baseadas na lealdade do cliente, o que torna esse sistema baseado em geolocalização algo muito customizável.
Hoje, 200 milhões de pessoas acessam o Facebook via Mobile e 22 empresas já fecharam parceria com a nova plataforma, entre elas o McDonald´s, a GAP e a Starbucks.


O Facebook apresentou essa semana o novo serviço integrado ao Places – o Facebook Deals. Essa nova plataforma permitirá que os usuários que navegam na rede social via mobile tenham acesso a todos os estabelecimentos comerciais cadastrados dentro de sua área de interesse e que estejam oferecendo algum tipo de promoção em seus produtos. Com isso, basta o usuário ir ao local, fazer um chek-in e usufruir dos descontos.
O mecanismo do Deals permite as empresas interagirem com seus consumidores e oferecer ofertas apenas a determinado público com interesses em comum, ou mesmo ofertas individuais, ou baseadas na lealdade do cliente, o que torna esse sistema baseado em geolocalização algo muito customizável.
Hoje, 200 milhões de pessoas acessam o Facebook via Mobile e 22 empresas já fecharam parceria com a nova plataforma, entre elas o McDonald´s, a GAP e a Starbucks.











Novo Campo Marketing Digital
Soluções em planejamento de mídia on line
Novo Campo no facebook
Twitter: @ncdmarketing

2 comentários:

  1. Bem apesar de boas informações as noções de tabulação e bom gosto gráfico deste blog, me perdoe, é ridículo. Precisa claramente de um trabalho em cima... Ficaria melhor se tivesse mantido pelo menos a formatação original. Temos títulos menores que conteúdos. Temos subtítulos maiores que títulos. Desalinhamentos, fontes com cores e pesos erraos. Enfim. Sugiro um trabalho de um designer de verdade em cima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado davi, toda a crítica é válida e bem vinda, que bom que gosta do conteúdo o que já é para nós uma honra.
    Quanto ao design verificaremos mudanças, entretanto desde já antecipo a intenção de termor um blog com cara de amador para maior aproximação com as pessoas.....

    ResponderExcluir